Thauan Teixeira, o jogador gato, é a revelação do futebol brasileiro

58cd6425-b904-4be6-b492-15a1991cd17b

Thauan Teixeira, com 21 anos de idade, 1.80 de altura e 80 quilos, chama a atenção por onde passa devido à sua beleza e simpatia.

Atleta profissional, Thauan tem conquistado o mercado do futebol nacional. Atualmente jogando no Andradina Futebol Clube, tem atraído olhares de times do Brasil e do mundo.

O jogador começou sua trajetória aos 13 anos de idade quando foi atuar pelo Fluminense, passando depois por clubes como Guarani e Portuguesa,  onde atuou durante 4 anos.

O atacante diz ser muito grato a Ourinhos: “Foi onde me despertou o sonho de ser jogador. Comecei a jogar com o Professor Lone, o qual me ensinou todos os fundamentos. Depois fiquei um tempo jogando na equipe Nova Geração do Professor Puruca.”

Nossa redação foi até ele para uma entrevista exclusiva. Confira:

Redação: Onde você foi descoberto?

Thauan Teixeira: ” Sempre ia jogar em uma quadra de futebol da minha cidade. Montamos times e foi assim quê fui descoberto: um treinador da cidade me viu jogando em um desses jogos e conversou com meu pai me dando oportunidades.”

Redação: O que falaram?

Thauan Teixeira: “Ele falou que queria me treinar. Eu tinha 8 anos de idade e nesse período meus pais estavam se separando. Minha mãe viria para São Paulo e eles optaram por eu morar com meu pai já que tinha sido convidado a jogar em ourinhos e ser treinado pelo professor Lony. Lony foi meu primeiro professor a quem tenho muito orgulhoso. Foi aí quê me apaixonei pelo futebol.  Ele extraiu de mim a vontade de jogar bola de potencializar um dom que eu não conhecia.”

Redação: Conte-nos um pouco sobre sua carreira!

Thauan Teixeira: “Aos 10 anos de idade fui morar em um alojamento e para surpresa dos meus pais tive fácil adaptação. Tinha muito claro minha vontade de ser jogador e, mesmo com pouca idade, consegui me virar bem longe da minha família. Passei por alguns times e cada time quê passei tive boas histórias. Cheguei a passar frio e fome mas todos esses aprendizados me tornaram mais forte e tudo é válido para nosso crescimento profissional.”

Redação: Você já teve decepções?

Thauan Teixeira: “Em muitos momentos na minha carreira tive várias decepções com empresários e clubes. Infelizmente nem sempre as pessoas são justas e quando envolve dinheiro isso fica muito claro. Tive que pedir a Deus muita sabedoria para lidar com essas decepções. Nosso emocional fica muito abalado com tanta injustiça, desde a forma de tratar o atleta até colocar sua dignidade e princípios em jogo. Mas sempre seguir minha intuição e coloquei coloco tudo nas mãos de Deus. Porque tenho a certeza que os planos Dele são perfeitos e agradáveis.”

Redação: Você tem muitos fãs?

Thauan Teixeira: “Sim, demais. Exemplo disso é que meu instagram ultrapassa 25 mil seguidores, fora as milhares de comunidades que divulgam fotos minhas. O carinho dos fãs é muito bom. Nos dias de folga acabo ficando muito nas redes sociais procurando agradar os seguidores que curtem o meu trabalho. Amo os meus seguidores e fãs. Eles me animam e me fazem se sentir importante. Quero fazer bonito para eles. Sou muito a grato a Deus e a eles por acreditarem em mim. É muito bom ser reconhecido pelo que fazemos.”

Redação:  Qual sua opção sexual? Recebe muitas cantadas?

Thauan Teixeira: “Sou hetero. Sim, recebo várias cantadas e elogios. Levo sempre na esportiva e trato todos com muito respeito.”

Redação: O que é Deus para você?

Thauan Teixeira: “Deus pra mim é o ar quê respiro e a Luz quê me guia!”

 

Saiba mais sobre Thauan Teixeira visitando seu instagram: @thauan_09

 

 

 

 

Créditos fotográficos: Divulgação

Assessoria: Michelasi Assessoria de Imprensa

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *