Salete Campari recebe o título de Cidadã Paulistana das mãos do Vereador Eduardo Suplicy na Câmara Municipal de São Paulo

211f30d4-321f-4d6a-bb5b-f3fefd5b1f52

Na última terça-feira, 14 de agosto, Salete Campari foi homenageada com o título de Cidadã Paulistana. A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Câmara dos Vereadores na região central de São Paulo.

Na ocasião Salete foi recebida pelo vereador Eduardo Suplicy, do PT, autor do projeto que homenageia a artista com o título de Cidadã Paulistana. Também marcaram presença Adryanna Ribeiro (cantora), Faa Moreno (apresentadora da RedeTV), Fernando Alonso (Produtor de TV),  Miss Biá, Silvetty Montilla, Michelly Summer, entre outras personalidades que passaram pelo evento homenageando Salete Campari.

No Salão Nobre foram realizadas várias homenagens à Salete. Sua trajetória foi retratada com fotos de arquivo além da apresentação musical do Coral LGBT e do Pavilhão da Escola de Samba Leandro de Itaquera.

Para encerrar a noite de gala, todos os convidados participaram de um coquetel onde parabenizaram a homenageada Salete Campari com muito carinho.

Confira as fotos exclusivas do evento:

Fotografias de Fernando Cavalcanti:

Fotografias de Pedro Araújo:

 

Saiba mais sobre Salete Campari em suas redes sociais: instagram.com/saletecampari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *