Mister Brasil Bruno Poczinek disputará com mais de 20 países o título de Mister Grand International

imagem_release_1494994

O Mister Brasil Bruno Poczinek embarca para Porto Alegre (RS) para disputar o Mister Grand Internacional, cuja competição inicia em 7/11/2018 (hoje) e tem sua etapa final no dia 11/11/2018.

O evento trará candidatos de todo o mundo para a seleção do homem mais belo do universo.

Bruno, que durante todo o ano cumpriu seu reinado, se diz calmo com a participação no concurso internacional: “sei que é uma grande responsabilidade representar nosso pais com o título de Mister Brasil, mas estou calmo. Tenho certeza que será uma disputa justa e o ganhador representará o título internacional muito bem.”.

Além da faixa de Mister Brasil, Bruno Poczineck é Policial Militar. É o primeiro Mister a ocupar o posto tendo uma patente desta natureza. Com 28 anos, 1.93 metros de altura e 93 kilos, Bruno também se prepara para passar o título de Mister Brasil para seu novo sucessor que será eleito no dia 10 de Dezembro deste ano no Clube A Hebraica, em São Paulo, no evento Miss e Mister Brasil 2018.

Às vésperas do concurso internacional, o Mister Brasil, Bruno Poczinek preparou um ensaio fotográfico sensual exclusivo.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *