Reinaldinho (ex terra samba) agita bloco carnavalesco em São Saulo

Uma mistura de ritmos irá embalar os foliões do Bloco Azaração Casaverdense pelo segundo ano após sua fundação na zona norte da capital paulista. A organização do Bloco confirmou a presença do cantor Reinaldinho, ex vocalista da banda de Salvador Terra Samba, sucesso dos anos 90 com hits que marcaram uma geração que deixou saudade após o auge do axé music mas que faz sucesso pelos trios de Salvador, São Paulo e outras cidades brasileiras até os dias de hoje. Ao embalo de “Carrinho de Mão”, “Banho de Chuveiro”, “Tô Fraco” dentre outras canções do artista baiano há uma expectativa de alcançar recorde de público alcançando mais de 4.000 pessoa durante sua respectiva apresentação. Além da atração baiana já confirmada, o Bloco irá apresentar o samba oficial 2019 gravado na voz da intérprete Oficial da Escola de Samba Vai-Vai Grazi Brasil acompanhada pelos ritmistas da Escola de Samba Império de Casa Verde.

Para o Presidente do bloco Maicon Ramos: “ Esse ano bloco Azaração Casaverdense vem mostrar um pouco da história da casa verde , o surgimento do nome (casa verde) e o aclamado amador bueno como Rei , um samba que emociona que contagia e agita toda comunidade interpretada pela voz da consagrada Grazi Brasil e Maradona. ,Estamos muito entusiasmado com nosso samba acompanhado pela Bateria Barcelona do samba e nossas atrações para 2019, trazendo o consagrado Reinaldinho ex terra samba e o grupo Quintal nova cor que ambos irão fazer o show no Trio elétrico. O coração pulsa mais forte a cada dia que passa, as energias fluem cada vez mais forte e é assim que seguimos para mais um ano à frente do Bloco Azaração Casaverdense”. Finaliza emocionado.

“Embora eu esteja acostumado com o ritmo de Salvador, para mim é uma alegria imensa sacudir essa galera de São Paulo que me recepciona muito bem por todos os shows em que tivemos a oportunidade de realizar. Não vejo a hora de subir no trio e fazer uma grande Festa na Casa Verde”. Destaca Reinaldinho, ex Terra Samba.

O Bloco Azaração Casaverdense conseguiu organizar em menos de um ano de história uma nova proposta de agito para o bairro da Casa Verde na zona norte de São Paulo. Conforto, qualidade e organização somada a segurança do seu público contemplam a excelência dos eventos realizados durante esse período. Para o carnaval 2019, os organizadores contarão com uma estrutura impecável que irá desde espaço kids gratuito, praça de alimentação coberta, área vip para foliões trajados com abadá oficial, ambulância com socorristas, segurança particular até a instalação de banheiros químicos que estarão disponibilizados aos foliões presentes em torno do ponto de concentração.

O Bloco irá se apresentar seu Grito de Carnaval e apresentação da Côrte no sábado dia (9/2) e o Desfile oficial será no dia (9/3) a partir das 14H. o Ponto de concentração será na Praça José Tomaselli e o percurso seguirá pela Rua Zamzibar, entrando a direita da Rua Atílio Piffer, voltando pela Rua Bernardino Fanganiello, descendo a direita na Rua Havre, entrando novamente da Rua Zanzibar em direção ao ponto de partida para dispersão.

SERVIÇO:

O que? Apresentação Bloco Azaração Casaverdense
Quando? Sábado – 9 de março de 2019
Quanto: Gratuito porém haverá venda de Abadás para área Vip do Evento
Mais informações via: www.azaração.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *