Banda Graveto lança seu primeiro videoclipe com single Tudodebom

Com seu estilo Pop Alternativo que transita entre o reggae, mpb, rap e folk, a Banda Graveto, formada por Felipe Lima e os irmãos Vinicius e Ricardo Vaz, lança seu primeiro clipe com o single Tudodebom. Com uma boa dose de pop e reggae, a canção fala sobre o processo de composição do trio formado na zona sul de São Paulo, mostrando que tudo começa com as idéias que surgemna cabeça, que são passadas para o papel (ou para o bloco de notas do celular) e pronto: palavras viram versos, que se somam às notas musicais e abrem caminho para a música surgir.

Dirigido por Fábio Tieri, da Tieri Films e com a produção da própria banda, o clipe gravado pelas ruas de São Paulo mostra os três integrantes em diversas situações inusitadas e bem engraçadas, que captam a energia e a alegria de estarem juntos e fazerem música. A essência simples dos três amigos de infância que fazem parte do Graveto é mostrada no clipe com personagens que fazem parte da suas vidas, o labrador que aparece numa cena do clipe é o Zeca, cachorro do Felipe, já o  bebê que surge correndo em outra cena é o Saulo, filho do Ricardo. Todos esses elementos familiares reforçam a intenção dos meninos de mostrarem ao público quem realmente são.

A faixa é uma composição de autoria conjunta de Felipe, Ricardo e Vinicius. Contou com produção musical de Joe Júnior e a mixagem de Alê Gaiotto, ganhador de um Grammy Latino e hoje membro votante da Grammy Academy. Essa dupla foi responsável por trazer uma sonoridade atual e empolgante para a música, fazendo com que a mistura entre elementos do Pop e do Reggae pudesse ser muito bem aproveitada.

Vale lembrar que Tudodebom é o primeiro single de 2019 da banda paulistana. Esse “caminho criativo” em forma de música está disponível em todas as plataformas de streaming e traz ao público a mensagem de que devemos desejar o bem e que a positividade é o ingrediente principal para ser feliz.

Foto: Fábio Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *