Luísa Machado emociona em ‘Romeu e Julieta, o musical’

No último domingo (27), atores mirins inseridos no teatro musical apresentaram um espetáculo totalmente gratuito no teatro Cesgranrio ‘Romeu e Julieta, o musical’. Com direção geral de Gustavo Klein e Anderson Rosa.

Um dos maiores destaques foi a atriz e cantora mirim Luísa Machado, que interpreta Julieta e encantou todo o público. Ela recebeu, entre outros convidados, o ator Thales Miranda, que amou o musical.

Romeu e Julieta representa um dos maiores clássicos da literatura mundial é uma das obras mais emblemáticas de Shakespeare. Uma tragédia do autor inglês escrita no final do século XVI.

Foi realizada uma adaptação com músicas brasileiras que ajudaram a contar esse romance atemporal.

O mix brasileiro musical dirigido pela filha do grande maestro Antônio Adolfo Saboia, a Carol Saboia, foi o tempero fantástico para o sucesso do projeto.

Os diretores adaptaram o projeto para uma linguagem infanto-juvenil e brincou com a quebra de convenções e paradigmas das cores.

As famílias Montéquio (de Romeu) utilizaram a cor Rosa no figurino e dos Capuletos utilizaram a cor Azul no figurino.

O espetáculo com lotação esgotada e muitos sorrisos no rosto, os atores mirins conseguiram com esse projeto levar cultura acessível ao público infantil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *