Mc Bruninho BR e Mc Robinho JD estão confirmados no “Bloco da Lisa”

Lisa Gomes está radiante com a possibilidade de ter em seu Bloco de carnaval dois artistas do Projeto Evolução. Há  8 meses em atividade, o projeto beneficente que prepara os artistas para trabalhar na área da música,  surgiu com a ideia de ajudar novos cantores e músicos que estão tentando concretizar sonhos.

Derick Filippini

“Pra mim a importância de ajudar esses garotos é muito mais que uma realização, principalmente por sair do interior de São Paulo,  a sede fica em Jundiaí e os músicos são da região”  diz Derick Filippini diretor e criador do projeto.

Para Derick, está em São Paulo, num evento tão importante como o carnaval é motivo de orgulho, “Em tão pouco tempo conquistar esse espaço no Bloco da Lisa e de fato mostrar o trabalho num evento tão importante, serve como motivo de orgulho para todos nós” descreve emocionado.

Lisa Gomes que é pernambucana e ama carnaval, pretende misturar todos os ritmos em seu bloco, desde frevo ao funk, “Carnaval é alegria e claro muita música, São Paulo me abraçou e eu sou muito grata por tudo que vem acontecendo na minha vida. Então porque não dá oportunidade para novos artistas se apresentar?” revela a jornalista.  

Para o Bloco, Derick preparou dois artistas para se apresentar,  Mc Bruninho BR e Mc Robinho JD, os dois com 7 e 10 anos de carreira respectivamente. Segundo Filippini, Bruninho já conseguiu espaço na famosa produtora Kondzilla.

Mc Robinho JD e MC Bruninho BR
Mc Bruninho BR

O projeto Evolução conta com 11 artistas e Derick sonha com vôos mais altos, “A ideia é chegar no “topo” e o artista chegar a ter uma estrutura grande” sonha o empresário.

Www.projetoevolucaodm.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *