Slimcenter chega ao mercado estético de São Paulo com protocolos exclusivos

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), mostra que nos últimos cinco anos, o mercado de estética cresceu 567% no Brasil. O terreno torna fértil a expansão de empresas como a Slim Center, especializada em estética e emagrecimento. A marca inaugurou uma nova filial em São Paulo, trazendo diversos protocolos exclusivos.

Slimcenter / MF Press Global

A inauguração da clínica ocorreu no final desta semana e reuniu diversas personalidades da mídia, como a Miss bumbum, e investidores interessados em conhecer mais sobre a rede de franquias. “Nos chamou a atenção também a quantidade de mulheres, todas muito interessadas em tratar a autoestima e o bem-estar. Isso só reforça o nosso ideal de transformar não apenas o interior, mas também o exterior de mulheres por meio da estética”, relata Thaís.

Slimcenter / MF Press Global

Além de comemorar a abertura da nova unidade, no bairro Ipiranga, a empresa apresentou seus principais protocolos, todos exclusivos, testados e comprovados. Dentre eles se destacam o Hidrolipo Reduce Slim, protocolo exclusivo da capaz de apresentar resultados visíveis em apenas sete dias e o Slim 4 passos que elimina de dois a cinco quilos já na primeira semana, por meio de um tratamento que contém acompanhamento nutricional e diversos procedimentos estéticos que visam a desintoxicação, emagrecimento e eliminação de gordura visceral e subcutânea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *