União entre Estética e Odontologia é o sucesso no momento!

A empresária Tatiane Bomfim trouxe para Osasco essa novidade. Em seu estabelecimento o paciente encontra desde uma simples limpeza de pele, massagem, TRATAMENTO FACIAL (microagulhamento, skinbooster, argiloterapia, fototerapia), TRATAMENTO CORPORAL (gordura localizada, celulite, flacidez, etc), HARMONIZAÇÃO FACIAL (botox, preechimento, fios de sustentação, bichectomia, rinomodelação), e até as famosas lentes de contato dental . Um verdadeiro SPA onde o cliente sai renovado e transformado.

Sempre antenada a Tatiane Bomfim está sempre se atualizando e buscando as últimas tendências e novidades no Mundo da Estética para seu estabelecimento.

“Iniciei com micropigmentação de sobrancelha e lábio e hoje poder oferecer  todos os tratamentos com qualidade e bons profissionais na área da estética é uma realização. E aguardem os projetos para abertura de um novo estabelecimento com Academy onde teremos atendimentos e cursos, já estão no forno, rsrs” – Diz Tati

Um ambiente agradável, super higienizado  com atendimento de ponta, levou seu estabelecimento ao sucesso e a procura por pessoas de varias regiões não só da Capital, como de outros estados, tornado seu espaço muito bem freqüentado.

“ Aqui em nosso estabelecimento prezamos pelo bom atendimento, mas principalmente pelos resultados, eu e meus colaboradores o Dr Ronaldo Louzada CRO: 78349 e Dra Renata Tomazoli CRO: 118681, estamos sempre nos atualizando. Nossos clientes nos buscam justamente por esses motivos, hoje com as redes sociais conseguimos mostrar nossos resultados.”  –  Diz Tati