JORNAL FOCO SINDICAL
Neagle

Canal Neagle Lança Banco Digital Para Menores

Depois do sucesso do novo projeto dos Neagles, o Next, banco digital do Bradesco, se aliou à Disney para crescer junto ao público com menos de 18 anos. Uma conta gratuita voltada ao público de 0 a 17 anos, de olho em uma parcela de 54 milhões de brasileiros, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  Só que os youtubers do canal NEAGLE, lançaram primeiro um banco exclusivo para menores de idade o NEAGLE BANK.

Eagle e Neox, respectivamente. Juntos formam a dupla Neagle e já mostraram que desconhecem a palavra limite, no canal no YouTube. Onde postam para milhares de jovens vídeos com pegadinhas, truques e desafios.

Divertidos, originais e sem medo de pagar mico, o canal se transformou em fenômeno de popularidade. Morando em Orlando, nos EUA, há mais de 06 anos, viralizaram de vez há três anos, com a disputa da garrafinha, que juntos, os vídeos chegam a quase 100 milhões de visualizações.

O diferencial destes primos é a disposição e preocupação com seu público, lembrando e advertindo de que certas brincadeiras não podem ser repetidas em casa e que, “trolagens” só são bacanas, se as duas partes estiverem se divertindo, do contrário passa ser agressão e isso não é legal, enfatiza os jovens em seu livro, homônimo do nome.

Na Bienal do livro no Rio de Janeiro em 2018, foram o maior sucesso durante dois dias, tendo o Livro NEAGLE, como o mais vendido da feira e chegou ao topo como primeiro lugar no país no primeiro mês e se manteve entre os 10 mais vendidos do país, por mais um.

No mesmo ano, lotaram 05 grandes teatros das maiores metrópoles do Brasil, todos com ingressos esgotados semanas antes de acontecer e com duas sessões em cada cidade.

Criaram um Canal de Vendas: http://neagleshop.com, com movimentação estrondosa entre os milhões de fãs. Os rapazes têm um currículo marcante, já estrelaram diversas capas de revistas teen, como Capricho, Toda Teen, Atrevida, Coquetel, entre muitas outras.

No início deste ano, em 19 de janeiro, lançaram seu segundo livro. “Neagle – Transformando Sonhos Em Metas”, mas um sucesso, desde a pré-venda. Nesse projeto, contam por capítulos como passaram de apenas youtubers, a referência em empreendimento.

“Espetacular! Sou muito fã desses caras. Viraram minha inspiração, além de nos divertir, comecei a olhar o meu futuro de outra forma, a não esperar entrar no ensino médio, para já me educar e começar um planejamento do meu futuro. Agradeço aos Neagles, por me oferecer informações que podem mudar o meu futuro”. Declara Rodrigo Oliveira, de Manaus/AM, com 15 anos.

A grande novidade desses dois jovens é seu mais novo empreendimento, o NEAGLE BANK, lançaram oficialmente, o projeto, no início de agosto, mas já estava em experimento na ativa, há seis meses. Agora criança e adolescente pode ter sua própria conta bancária, realizar pagamentos de faturas, débitos automáticos, retirarem dinheiro em caixas eletrônicas, como se fossem gente grande e adultas. Claro que para que adquiram, os pais é que precisam preencher o formulário e autorizar, mas o nome tem que ser o da criança ou adolescente. Qualquer movimentação vai estar disponível no aplicativo que pode ser baixado no celular. Mas a segurança e controle dos pais não param por aí, todas as ações vão para o e-mail do responsável pela criança ou adolescente menor de idade.

“Umas das ideias era de lançar para o público infanto juvenil e adolescente, o caminho para que iniciarem sua responsabilidade e direção econômica, desde cedo” conta Eagle.

“No nosso último livro, trouxemos dicas e mostramos como estamos pensando no futuro, pois as informações estão cada vez mais rápidas, não podemos perder as oportunidades. Com o Neagle Bank, estamos fomentando essa ideia na criança e adolescente a aprender administrar seu dinheiro, da melhor forma possível, seja ele a quantia que for. Temos várias informações úteis no aplicativo. Temos uma equipe de profissionais envolvidos, principalmente para atender aos fãs e seus pais. Sempre com o responsável monitorando tudo e todas estas informações”. Informa Eagle Trindade.

É uma nova fase na vida da criança ou adolescente, que desde já podem começar a ter controle de suas mesadas, valores recebidos por trabalhos no segmento infantil, como atores, modelos… – E a partir daí já se educarem economicamente, prevendo sua vida financeira lá na frente. Qualquer ação na conta, os pais ficam sabendo.

O mundo mudou, as informações muito mais mediáticas, mas os Neagles não esquecem o que os faz tão popular e com tantas visitas no canal Neagle. Eles chegam com tudo para mostrar que nem mesmo as responsabilidades de empreendedores, que não são poucas, os fazem deixar de lado o jeito descontraído e as melhores pranks no YouTube, com vídeos postados sempre às 19 horas. Com um fluxo de visitas diárias, que variam de 400 a 1.200 milhões, chegando até um 1.700 milhões, muitas vezes!.

Acesse as redes sociais e conheça os Neagles: @neaglegame, @victoreagle, @gabrielneox e @neglebank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *