Carla Rio faz três únicas apresentações no Rio de Janeiro

Neste final de semana, a cantora pernambucana Carla Rio desembarca na cidade maravilhosa em três únicas apresentações. Na sexta-feira ela faz show no Bar do Zeca a partir das 19h30, No sábado no Boteco do Lira às 19h e no domingo no Espaço Catete às 19h.

Carla Rio começou a cantar samba na infância por influência do seu pai, compositor de samba e frevo e do seu irmão, André Rio. Hoje a cantora é presença marcante no carnaval de Pernambuco, sobretudo no desfiledo do Bloco de Máscaras Galo da Madrugada.

Em setembro deste ano a cantora fez o show de lançamento do clipe Uma Prova de Amor, no Beco do Rato, na Lapa, onde reuniu grandes nomes do cenário do samba nacional, tais como: Nelson Rufino, Toninho Geraes, Chico Alves, Léo Russo, Didu Nogueira, Gisa Nogueira, Alan Rocha, o show teve a direção musical de Alceu Maia.

Para acompanhar a cantora, Alceu Maia (cavaco),Evandro Lima (violão 7 cordas), Cacau de Castro, Carlinhos de Castro e Rafael Chaves na percussão.

Informações sobre Carla Rio