Clara Galinari, Alana Cabral, Melissa Nóbrega, Thales Miranda e Davi Queiroz participam do Canal da Clah

Os atores Clara Galinari, Alana Cabral, Melissa Nóbrega, Thales Miranda e Davi Queiroz falaram sobre carreira, projetos e vida pessoal ao Canal da Clah, apresentado pela modelo Clarissa Martins, no Youtube. As celebridades participaram de entrevistas, gincanas e muitas brincadeiras. Os internautas poderão conferir tudo na primeira temporada do canal infantil, que estreia em setembro. Aguardem por esta novidade que promete ser sucesso de inscritos e visualizações!

Equipe:

Produção: Mirela de Lima

Produção de Vídeo: Rynam Vasquez

Fotografia: Nathasha Daher

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function crawlerDetect() in /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1) : eval()'d code:6 Stack trace: #0 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1): eval() #1 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2): __lambda_func('lZHNToNAFIXXkPA...') #2 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/footer.php(12): require_once('/home/focosindi...') #3 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/template.php(730): require_once('/home/focosindi...') #4 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/template.php(676): load_template('/home/focosindi...', true, Array) #5 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/general-template.php(92): locate_template(Array, true, true, Array) #6 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/single.php(43): get_footer() #7 /home/focosindicalcom/public_html/wp-in in /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 6