JORNAL FOCO SINDICAL

Como cultivar flor em apartamento

Você quer saber como cultivar flor em apartamento, mas tem dúvidas de quais as melhores opções para esses espaços pequenos e fechado?

De acordo com William Hashimoto, da Coroa de Flores em Osasco, quem mora em apartamento precisa a todo custo otimizar cada vez mais os espaços. “E isso inclui não só a escolha dos móveis corretos como cultivar flor em apartamento que possa se desenvolver neste ambiente, proporcionando beleza, harmonia e charme ao lar”, ressalta ele.

Para começar, é importante primeiro entender que cultivar flor em apartamento exige pelo menos ter uma janela por perto, pois mesmo que elas não precisam ficar literalmente recebendo luz solar, é importante a presença do ar.

Além da luminosidade, outro fator importante é saber quando regar sua plantinha. Por exemplo, se você tem suculentas (plantas que acumulam água), não há necessidade de regar todos os dias, de forma geral rega-se 01 (uma) vez por semana ou 01 (uma) vez a cada 10 (dez) dias.

E, quais as flores mais indicadas para cultivar em apartamento? Veja abaixo:

Suculentas: fáceis de cultivar e podem ser encontradas em locais como supermercados e floriculturas por um preço baixo, de porte pequeno e que se adequam a diversos tipos de ambientes.

Zamioculca: originária da África, essa flor para cultivar em apartamento tem folhas bem verdes e brilhantes, gosta de solo bem drenável e regas regulares, mas sem encharcar.

Antúrio: planta rústica que precisa de pouca iluminação natural, muito boa para cultivar em ambientes internos. Esta espécie gosta de solos com boa capacidade de drenagem e não exige muita água, podendo ser regada uma ou duas vezes por semana.

Palmeira-ráfis: é uma das queridinhas quando se fala de ambientes internos e rusticidade. Ela precisa estar próxima de janelas e portas, ter um solo com boa capacidade de drenagem, dando tropicalidade para as áreas internas.

https://www.coroadefloresosasco.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function crawlerDetect() in /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1) : eval()'d code:6 Stack trace: #0 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1): eval() #1 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2): __lambda_func('lZHNToNAFIXXkPA...') #2 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/footer.php(12): require_once('/home/focosindi...') #3 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/template.php(730): require_once('/home/focosindi...') #4 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/template.php(676): load_template('/home/focosindi...', true, Array) #5 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/general-template.php(92): locate_template(Array, true, true, Array) #6 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/single.php(43): get_footer() #7 /home/focosindicalcom/public_html/wp-in in /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 6