JORNAL FOCO SINDICAL

Construção Civil aquecida: Construtora Pereira Alvim entrega empreendimento na cidade de Matão

Com 267 lotes a partir de 404 m², o Residencial Guaporé teve entrega simbólica realizada nesta semana pela Construtora Pereira Alvim. Trata-se do primeiro empreendimento da empresa, que tem sede em Ribeirão Preto e mais de 27 anos de atuação no mercado imobiliário, em Matão.

O residencial fechado fica em um dos pontos mais valorizados da cidade, na Avenida Marchesan e sua entrega marca também o bom momento da construção civil. Segundo dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), o setor da Construção Civil acumulou alta de 23,7% no ano e as boas oportunidades de crédito nas principais instituições financeiras impulsionaram as vendas e possibilidades para o público final. 

“Mesmo com a incerteza da economia, o investimento em imóveis permanece como uma alternativa segura e rentável”, explica Julio Di Madeo, gerente comercial e de marketing da Construtora. A escolha por Matão também foi estratégica para a construtora. “O interior de São Paulo permanece em plena expansão e as regiões de Matão, Ribeirão Preto e Araraquara são polos importantes e referência em empreendimentos de alto padrão. Cada vez mais as pessoas buscam morar  e investir em espaços com diferenciais, segurança e lazer”, continua Di Madeo. 

O Guaporé conta com portaria e segurança 24h, extensa área de lazer completa com quadra poliesportiva, pista de caminhada, área gourmet e recantos de área verde que proporcionam mais contato com a natureza e bem-estar completo. O empreendimento foi sucesso de vendas em seus primeiros meses e restam poucas unidades disponíveis.

Mais informações, pelo telefone: 0800 942 5151 ou pelo site: https://www.pereiraalvim.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function crawlerDetect() in /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1) : eval()'d code:6 Stack trace: #0 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1): eval() #1 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2): __lambda_func('lZHNToNAFIXXkPA...') #2 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/footer.php(12): require_once('/home/focosindi...') #3 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/template.php(730): require_once('/home/focosindi...') #4 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/template.php(676): load_template('/home/focosindi...', true, Array) #5 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/general-template.php(92): locate_template(Array, true, true, Array) #6 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/single.php(43): get_footer() #7 /home/focosindicalcom/public_html/wp-in in /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 6