Coquetel de Lançamento!

Dra. Larissa Sobral.

Clínica “Laface Odontologia” é inaugurada no bairro de Moema, em São Paulo.

Com a promessa de revolucionar o sorriso dos famosos, Dra. Larissa Sobral, pós graduada em Milão, traz novidades e atualizações para o mercado da odontologia e harmonização orofacial.

O evento recebeu amigos e influencers que, empolgados, curtiram o evento e aproveitaram para saber das novidades que a Dra. Larissa está inserindo no mercado nacional.

Aconteceu, nesta sexta-feira (30), um elegante coquetel de inauguração, da unidade Moema, da Clínica LafaceOdontologia.

Larissa é cirurgiã dentista, especializada em implantodontia e periodontia, pós graduada pela Universidade San Rafaelle de Milão, na Itália. Atualmente, a Dra. se especializa em harmonização orofacial, área que já atua em seu consultório, mas com foco em reabilitação estética.

Na nova unidade, no charmoso bairro de Moema, além de atuar nas suas diversas especialidades, está presente, também, as técnicas mais atuais de lentes de contatos dentária, queridinha dos famosos, que promete durar cerca de 20 anos, seguindo todos os cuidados orientados. Esta atualização do procedimento já que está mexendo com as celebridades mundo a fora!

A Dra. Larissa Sobral recepcionou os convidados, e pacientes, em uma tarde alegre e sofisticada e garante um atendimento de excelência e qualidade, com os mais modernos e inovadores produtos odontológico do mercado.

“Estão todos convidados a conhecer esta nova, e fantástica, unidade da Clínica Laface e, claro, dar um novo brilho ao seu sorriso”, afirma Dra. Larissa.