Dynho Alves é surpreendido com festa de aniversário surpresa com presença de famosos!

Na última segunda-feira, o mc Dynho Alves completou 22 anos de idade e para comemorar, sua namorada mc Mirella e o seu produtor artístico Lázaro Sonic organizaram uma festa surpresa que contou com a presença de vários famosos entre eles os mc’s Nando DK, Os Cretinos, Jhowzinho e Kadinho, DG, Menor da VG, além da presença do Mister Brasil Willian Herculano e de vários youtubers e influenciadores digitais.

Dynho Alves acompanhado da Mc Mirella e do produtor artístico Lázaro Sonic.

A festa foi organizada em dois dias e contou com a colaboração de várias empresas para sua realização. Para o cantor não desconfiar da surpresa, ele foi informado que teria um show de ultima hora onde cobrir a falta de outro artista que não compareceu ao suposto evento.

Dynho nunca teve uma festa de aniversario, quando o mesmo entrou no “show” e se deparou com os amigos o mesmo ficou sem reação e as emoções não foram contidas. Porém as surpresas continuaram quando quando a família do funkeiro entrou no evento. Ele não via sua mãe a muito tempo, e dizia aos amigos que o sonho era ter a família mais próxima a ele. E ter sua mãe e familiares presentes em seu aniversário surpresa, nas palavras do artista, foi o melhor presente que ele ganhou.

Dynho Alves encerrou o evento, que aconteceu na mansão do Instituto Sweet no Morumbi, agradecendo a seu empresário Rodrigo GR6 por  tudo que o mesmo tem feito por sua carreira. Dynho também agradeceu à todos os convidados, parceiros e amigos que colaboraram para que a primeira festa de aniversário de sua vida fosse tão grandiosa e especial que deixará lembranças por toda sua vida.

Veja o vídeo do momento em que Dynho Alves entra para o “suposto show” e é surpreendido com sua festa surpresa:

Confira algumas fotos exclusivas do evento:

Dynho Alves acompanhado da Mc Mirella, do Mc Murillo e do seu produtor artístico Lázaro Sonic.

Acompanhe mais sobre Dynho Alves seguindo suas redes sociais: @dynhoalves

Assessoria de Imprensa: Thiago Michelasi