JORNAL FOCO SINDICAL

Evandro Raupp dono do vestuário Over 93 conta o triunfo da marca usada por vários artistas

Uma marca que é sucesso e usada por muitos artistas é a Over 93, que ressurgiu em 2010 inicialmente com uma pegada Surf, no decorrer do tempo ela passou também para estilos Swag, Geek e foi nessa que lançou o número 93, número esse inspirado pelo ano de 1993 onde tinha sido criado o nome Over, porém não explorado comercialmente ainda, já que o começo da produção só surgiria em 2010 e que acabou virando uma febre na moda.

Alguns fatos interessantes sobre a Over 93 é na fabricação de suas peças onde produz a malha até o produto final, os desenhos e as estampas que vão desde séries, personagens e até de fimes, todos são feitos a mão e é um sucesso entre vários artistas, alguns deles destacam o Jogador futebolístico Dudu, Paulo Baier, MC Dinho SR, lutador de jiu-jítsu Gracie, Mauricio Cabral, Cantor Belo, Acerola, Laranjinha, Cleverson Luiz, Fofoquito, Kassino e muitos outros.

Alguns dos artistas que vestem Over 93

Apesar do sucesso, a marca teve que enfrentar um divisor de águas por causa da recente pandemia, Evandro conta que foi na contramão da lógica e teve que continuar trabalhando durante o periodo para ainda ter estoque de peças para vender, pois no meio tempo ele viu vários fabricantes e fornecedores de materiais fecharem as portas, assim previu que poderia acontecer o mesmo com a marca e entrar em colápso, apesar da difícil decisão, hoje triunfa com o resultado.

Evandro Raupp e a esposa Samela Raupp

Evandro é criativo e no final da história conta como foi sua inspiração: “O nome Over veio de uma brincadeira de ser uma overdose de surf, ou seja, de adrenalina surfando uma onda interminável pelo planeta, de outra galáxia. A imaginação vai longe né? Por isso o nome Over, uma overdose de surf!” Encerra Evandro com orgulho de suas obras de sucesso e criatividade.

Confira mais sobre a Over no Instagram oficial da marca instagram.com/over93.ovr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *