JORNAL FOCO SINDICAL

Influencer Pricylla Pedrosa revela segredo que a fez conquistar um corpo sarado

A maioria das mulheres quando se depara com corpos sarados nas redes sociais sonha em conseguir resultados semelhantes, inspiradas pelas influenciadoras digitais que exibem forma física impecável e inúmeros videos de treinos em que mostram ter energia de sobra e motivação para alcançar suas metas fitness.

A influenciadora Pricylla Pedrosa é um desses exemplos. A loira chocou seus seguidores ao mostrar o seu ‘antes e depois’ no Instagram. Em menos de 1 ano, Pricylla saiu de um corpo com sobrepeso para um visual rasgado com músculos definidos. Ela explica como isso aconteceu e revela o seu segredo: “depois de alguns anos treinando e fazendo dieta sem ver um resultado significativo, resolvi mudar completamente meu estilo de vida, alimentação e treinos. Em 2017 comecei a ser acompanhada diariamente por um coach, preparador físico, endocrinologista e nutricionista. Os resultados foram visíveis depois de 3 meses com dieta cetogênica, treinos semanais, cardio diário, muita disciplina e foco”.

Pricylla revela que a dieta cetogênica foi a grande responsável pelo seu emagrecimento rápido sem precisar recorrer a remédios e que ganhou massa muscular sem precisar recorrer a anabolizantes: “A Dieta cetogênica me surpreendeu em vários aspectos. Não recorri a remédios nem fiz uso de substâncias esteróides anabolizantes. Além de me alimentar super bem e não passar fome eu me sentia disposta e animada o tempo todo, sem contar a cabeça que fica uma maravilha. Ela consiste em uma dieta rica de proteínas e gorduras, onde seu corpo entra em cetose e aprende a usar a gordura como fonte de energia e não mais o carboidrato. Começa então o processo rápido de emagrecimento”.

Orgulhosa dos resultados, ela conta como foi o seu processo: “em menos de 1 ano eu saí de um percentual de gordura de 27% para 14%, o que é considerado bem baixo para mulheres. Nesse período também fazia uso de suplementos alimentares para não ter carência de nenhum tipo de vitamina. Whey protein, bcaa, glutamina, L-carnitina (queima de gorduras), creatina (para ganho de massa magra) vitamina C, vitamina D e ômega 3. Durante praticamente 1 ano eu comia ovos, carnes, abacate, castanhas, queijos e tudo que houvesse gordura e proteína e apenas 30g diária de carboidratos no caso esse dos legumes e verduras apenas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *