JORNAL FOCO SINDICAL

Influenciador mirim, Heitor Lyra, recebe linha natalina da ‘Benavi – Doces Artesanais’

Se há uma preferência entre as crianças, ou a maioria delas, é o chocolate. Com o influenciador mirim, Heitor Lyra, não é diferente. Ele faz festa quando recebe os mimos em casa. Dessa vez, ele experimentou a linha natalina da ‘Benavi – Doces Artesanais’. Se gostou? Não. Ele AMOU!  

“Foi muito legal ganhar a torta brownie da Benavi. Eu comi quase tudo, principalmente os brigadeiros. Estavam uma delícia”, conta Heitor, que completa. “Dividi com meus pais que amaram também”. Com o doce ainda veio mais carinho: uma cartinha especialmente para o modelo mirim.  

A ‘Benavi  – Doces Artesanais’ é a junção das iniciais dos irmãos Beatriz, Nathália e Vitor. A ideia de oficializar a marca teve total apoio da família e amigos, que sempre elogiam os doces nos encontros e festas.  

“Nossa família sempre foi louca por doces. Até que começamos a aprender algumas receitas. Daí começamos a fazer em aniversários para família ou de algum amigo. Com a nossa melhora no passar do tempo, começaram a perguntar quanto cobrávamos para fazer alguns tipos de doces! Daí a ideia surgiu naturalmente”, relembra Beatriz, uma das fundadoras da marca e doceira de mão cheia.  

Ela garante que a relação com a irmã, Nathália, que também prepara os doces, facilita e muito a produção e sucesso. “Temos o gosto muito parecido. Isso facilita bastante, desde a escolha dos sabores até a finalização de cada doce”.  

O doce preferido do público é o brownie e elas fizeram questão de enviar uma torta do mais pedido pelos clientes ao Heitor. O sabor e cada detalhe foram aprovadíssimos pelo mini digital influencer e sua família.  

A ideia de Beatriz e Nathália é sempre compartilhar momentos com muita doçura, união, família reunida, gostosuras e cumplicidade. Elas transmitem isso em cada pedaço ou fatia, que traz amor, carinho, personalidade, bom gosto e dedicação. Ingredientes essenciais para o sucesso!  

Heitor Lyra compartilhou o momento deliciosos com seus mais de 16k de seguidores (@lyraheitor) e deixou todos com vontade de experimentar a linha da ‘Benavi – Doces Artesanais’. Afinal, espalhar doçuras é sempre bom!

Siga a ‘Benavi – Doces Artesanais’ no Instagram – @benavi.doces

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *