Miss e Mister Goiás 2017, acontece neste sábado, dia 12 de agosto, em Goiânia!

Neste sábado dia 12 de agosto às 22 horas estará acontecendo no Hotel Bis Inn em Goiânia, o maior concurso de beleza masculino e feminino do estado de Goiás, o Miss e Mister Goiás 2017, que é o único concurso do estado registrado e reconhecido pelo SINDICATO PRÓ-BELEZA que leva seus ganhadores para o MISS E MISTER BRASIL 2017 que irá acontecer no dia 11 de dezembro em São Paulo.
O evento será marcado por uma grande festa de glamour extremo e muito requinte e beleza.
Neste dia haverá a troca de reinado dos  eleitos em 2016  a Miss Goias 2016 Yolanda Rocha e o Mister Goiás 2016 Dion Damasceno que estarão entregando o reinado junto da coroa e da faixa oficial para os novos eleitos que irão iniciar um novo reinado, o reinado da beleza onde irão representar o estado de Goiás na etapa Nacional do MISS E MISTER BRASIL e também serão os novos embaixadores da beleza do estado através do sindicato que os tornará agentes culturais de moda e beleza.
O concurso tem como coordenador o produtor artístico Fernando Ferreira que a mais de 15 anos realiza eventos por todo estado e que esse ano traz um grande presente, a transmissão ao vivo do concurso de forma inédita pelo Canal DM (http://www.dm.com.br/).

Confira abaixo a foto de alguns dos participantes que estarão concorrendo ao título de Mister Goiás 2017 e também de algumas das participantes ao título de Miss Goiás 2017:

Acompanhe o instagram oficial do concurso: instagram.com/missemistergoiasoficial

Participe você também dessa grande festa e acompanhe de perto a eleição do homem e da mulher mais belos de Goiás!

Assessoria de Imprensa: Michelasi Produções.

Concurso licenciado ao Miss e Mister Brasil – www.missemisterbrasil.com.br