Paper Pão participa da Black Friday
Rede de microfranquias especializada na publicidade e propaganda em sacos de pão realiza ação para potenciais franqueados

A Paper Pão, rede de franquias especializada na publicidade e propaganda em sacos de pão, está, mais uma vez, incentivando o empreendedorismo no Brasil. Durante novembro, mês da Black Friday, a rede oferece R$ 1.000,00 de bônus para quem adquirir seu modelo de microfranquia, que serão descontados no pagamento da taxa inicial de aquisição, dos atuais R$ 5,2 mil para R$ 4,2 mil. “Mais do que nunca, temos que nos unir e apoiar ainda mais uns aos outros. Queremos ajudar mais pessoas a terem o seu próprio negócio. Sabemos que a nossa franquia é de baixo custo, mas vamos dar um incentivo a mais, aquele empurrãozinho que faltava, para quem deseja realizar o sonho de ser um franqueado Paper Pão”, explica Daniel Costa, CEO da franqueadora.
Pagando a taxa com o desconto, o franqueado poderá, por exemplo, usar a verba que economizou para investir na sua unidade. A Paper Pão é especializada no marketing de vizinhança e usa como estratégia a publicidade e propaganda em sacos de pão. Entre as atividades realizadas pelo franqueado estão: a parceria com as padarias, que recebem os sacos gratuitamente, prospecção de clientes, fechamento das vendas dos espaços publicitários e o acompanhamento da distribuição das embalagens nos estabelecimentos parceiros.
A franqueadora oferece treinamentos, materiais de apoio (kit inicial) e a criação dos anúncios, além de sistema de cadastro de clientes, imagens para divulgação em redes sociais, entre outras ações.
Mais informações em www.paperpao.com.br
Raio-X da Paper Pão:
– Investimento inicial (durante o mês de novembro): a partir de 4.200 reais (inclui taxa de franquia e kit inicial, o franqueado pode trabalhar em casa)
– Faturamento bruto mensal estimado: 8.000 a 15 mil reais
– Lucro líquido estimado: de 35% a 45% do faturamento
– Retorno do investimento: estimados de 6 a 18 meses