Pedro Marinho Neto Se Integra Novamente No Jure Do Miss Poços De Caldas

Pedro Marinho Neto complementa novamente a banca de jure do Miss Poços de Caldas 2020 junto aos incríveis profissionais Ana Paula Quinteiro , Claudia Mansur , Fábio Tranches , Piffer Filho e Will Ferreira .

A coordenadora Maria Amélia Baptista promete que será uma nova era para Miss Poços de Caldas. Um novo formato, interativo, moderno e dinâmico. Aguardem !

A entrega da Corroa contará com a participação da Atual Miss Ana Carolina que encantou a plateia e o jure em 2019.

QUEM É A NOVA MISS ?

A nova Miss é uma mulher que tem personalidade, atitude, opinião e que valoriza sua beleza única e estilo próprio. Ela deixa de ser a mulher passiva, antiga, a moça bela e ingênua para dar lugar à uma mulher contemporânea, ativa, cuja beleza é conjunto formado por seus atributos físicos e atitude, opinião e personalidade. Ela é uma mulher contemporânea, real, tangível! Ela deve ter além de seus atributos físicos, carisma e muita simpatia! Deve ser alguém que se envolva em projetos sociais e se interesse verdadeiramente pelas questões de seu país. Uma mulher pronta, que transite do universo mais simples ao mais sofisticado. Buscamos uma Miss preparada culturalmente, que tenha capacidade de discutir assuntos de interesse geral e que seja comprometida com o seu reinado

INFORMAÇÕES BÁSICAS

•A final do Concurso será no Teatro da Urca no mês de Outubro de 2020
•As atividades incluem, aulas de passarela, fotos, entrevistas, ensaio de dança, esporte, entre outras coisas. Valendo ressaltar que a grande parte das atividades são realizadas aos finais de semanas e que não é obrigatório comparecer em todas !

Inscrições: https://cncb.com.br/misspocos2020/