Pequena Sophia, filha de ex Panicat Karoline Schwonke e Advogado Dr. Diego Barrios, chega ao mundo com muito amor e sofisticação

Karoline Schwonke, ex panicat e modelo nacional e internacional, e o advogado criminalista Dr Diego Barrios, retornaram de DUBAI nos Emirados Árabes para o nascimento de sua tão esperada filha, Sophia.

O casal teve à sua disposição um avião Hawker 800 para transitar entre os Estados e países brasileiros e europeus e voltarão aos Emirados assim que possível para residir com a pequena “Sosô”.

Sophia chegou ao mundo  cercada de amor, em um dos melhores hospitais de São Paulo e teve uma suíte presidencial a sua disposição. A pequena já usufrui dos mimos de seus pais, que tem uma alta influência nos mercados europeus e Emirados Árabes. O casal tem uma grande visão no know how artístico e do mercado business, onde são parceiros de grandes empresários e autoridades de renomes em Dubai, e demais países no continente Europeu.

Antes do nascimento de Sophia, Karoline e Diego organizaram uma mega festa em um iate de aproximadamente 115 pés para comemorar a gravidez.

Karoline Schwonke compartilhou em seu instagram @karoline as primeiras fotos ao lado de Sophia, em um quarto decorado com balões e flores cor de rosa. Além de modelo, Karoline é influencer digital com 1.2 M de seguidores no Instagram, e explora o mundo da moda. Em um novo projeto, a influencer está montando uma marca de roupas próprias, onde cada peça poderá custar de 5.000 a 10.000 € (as peças mais baratas). A promessa é que sua marca dispute com marcas de altas patentes pelo mundo. Seu companheiro, Dr Diego Barrios, é um dos melhores advogados criminalistas da atualidade e possui dupla cidadania, sendo elas brasileira x portuguesa. Já atuou em casos de grandes repercussões nacionais. Dr Diego advogou em um caso onde duas pessoas portavam 3.5 milhões de reais em espécie dentro de um caminhão e após abordagem de rotina policial, ambos foram presos em flagrantes delito; o nobre advogado foi contratado pelos familiares dos presos e o mesmo deu entrevista para jornais de grande circulação de Jundiaí, explicitando o caso. Em menos de 24 horas conseguiu expedição de alvará de soltura dos réus. Esse é um caso que mostra que o advogado tem grande sabedoria em sua área e notoriedade.

Com pais tão competentes e exemplares, a pequena Sophia terá muito amor e um futuro brilhante pela frente.