JORNAL FOCO SINDICAL

Salatiel Araújo estreia Doutor TV OnLive na internet e via satélite

Expert em comunicação na área de saúde, Salatiel Araújo já comandou projetos na TV como a série ‘Homem sem Tabus’ na Rede Família e o Plantão Doutor TV na Record News. O comunicador é CEO do Doutor TV, o canal 100% saúde é referência no segmento em todo Brasil, Salatiel ganhou credibilidade na área médica pelo alto desempenho na produção de conteúdo para TV e internet (vídeos para o YouTube, podcasts e matérias escritas), levando informação a população com ética e imparcialidade.

‘Nosso comprometimento é com a vida, a saúde e a ciência. Nosso trabalho é pautado pela verdade e humanização.’ Disse o apresentador do Doutor TV.

Canal Doutor TV, Portal Doutor TV, Doutor TV em Revista (versão impressa das melhores matérias do portal para distribuição gratuita pelos médicos colaboradores nos seus consultórios), Doutor TV Podcasts e agora Doutor TV OnLive na internet e via satélite. Salatiel Araújo estréia próximo dia 02 de agosto uma série de lives com transmissão simultânea pelo Instagram, Facebook, YouTube e na TV pela Com Brasil TV e TV Aberta. Os telespectadores e internautas podem acompanhar o conteúdo pelos canais 03 da Claro TV e Embratel, 28 da Oi TV e SKY, 239 da GVT e Vivo TV via satélite em todo território nacional ou ainda na TV a cabo Vivo Fibra 08 e NET 09 em São Paulo, nas redes sociais a transmissão será nos perfis do Doutor TV: @canaldoutortv no Instagram, pela fanpage Doutor TV no Facebook e youtube.com/doutortv aos domingos às 11h00.

O programa abordará temas relacionados a saúde e estética com especialistas e convidados. ‘Nessa edição teremos a participação do público e personalidades que irão compartilhar conosco suas vivências e esclarecer suas dúvidas com os nossos entrevistados no ar, a nossa missão é informar, orientar, educar, falar de saúde numa linguagem simples e acessível a todos.’ Concluiu Salatiel Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *