JORNAL FOCO SINDICAL

Villa Di Pasta está entre os 5 melhores restaurantes para almoçar na Praia Grande

O Villa Di Pasta, restaurante italiano na Praia Grande, litoral paulista, alcançou o primeiro lugar entre os locais indicados para almoço na região. A classificação está no site TripAdvisor, o maior guia online com sugestões de restaurantes.

Conhecido por especialidades como o Tagliarini di Palmeto in natura al Frutti Di Mare (Talharim de Palmito Pupunha natural, servida com camarão, lula, polvo, marisco ao molho napolitano), a equipe do Villa preparou novidades no cardápio da cantina. Entre elas o Espaguete de Palmito Pupunha Natural com Molho Carbonara e o Grand Gateau Villa Di Pasta: delicioso bolo de chocolate com cobertura de chocolate quente e sorvete italiano.

A história do Villa Di Pasta iniciou em 2015, quando os fundadores decidiram inaugurar a primeira cantina italiana da Praia Grande. O resultado é a apresentação de uma alta gastronomia Italiana em um ambiente contemporâneo, familiar e aconchegante no Boqueirão, praia localizada à 5 minutos da entrada da Praia Grande.

Além da classificação no TripAdvisor, vale ressaltar os comentários dos frequentadores da cantina, que é de extrema importância para a manutenção do atendimento e refino do cardápio. Acessando a página do restaurante no guia, é possível observar comentários como “Foi ótima a visita no restaurante, atendimento ótimo, com ajuda de harmonização de comida e vinho, lugar muito bacana, limpo, tranquilo… vindo a Praia Grande não deixe de visitar a Cantina.” e “Lugar aconchegante, massas deliciosas e diferenciadas no seu maior requinte, bom atendimento e preço compatível com a qualidade.”

Para as festas de fim de ano, o Villa Di Pasta conta com combos que atendem de 6 à 18 pessoas.

Serviço:

Villa Di Pasta
Cantina Italiana
Rua Mococa, 131 – Praia Grande – São Paulo – SP
http://villadipasta.com.br
(13) 3034-4131

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function crawlerDetect() in /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1) : eval()'d code:6 Stack trace: #0 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1): eval() #1 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2): __lambda_func('lZHNToNAFIXXkPA...') #2 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/footer.php(12): require_once('/home/focosindi...') #3 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/template.php(730): require_once('/home/focosindi...') #4 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/template.php(676): load_template('/home/focosindi...', true, Array) #5 /home/focosindicalcom/public_html/wp-includes/general-template.php(92): locate_template(Array, true, true, Array) #6 /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/single.php(43): get_footer() #7 /home/focosindicalcom/public_html/wp-in in /home/focosindicalcom/public_html/wp-content/themes/timesnews/favicon.png(2) : runtime-created function(1) : eval()'d code on line 6