JORNAL FOCO SINDICAL

Youtuber e atleta de futebol street, Lucaneta investe em novos projetos na internet

No futebol de rua, um drible certeiro gera bons resultados e para o empresário e visionário Luís Henrique Alencar Blanco mais conhecido como Lucaneta, o investimento em atletas no esporte e influenciadores é um passo para contribuir na ampliação do mercado de trabalho e aumentar o engajamento da comunidade no país.
Em parceria com dois amigos, o empresário Caio Fleischmann e o influenciador Henry Japa, Lucaneta está planejando o lançamento de dois novos projetos profissionais na internet. A startup CM E-SPORTS e um novo canal no YouTube, o Consagrados. Apesar de propostas diferentes, todo o conteúdo é uma união ao esporte, influenciadores e soluções inovadoras.
O canal será lançado em outubro e abordará diversos temas como futebol, viagens, e também terá um quadro voltado para ajudar as pessoas que passam necessidades, buscam sonhos e querem ter alguma oportunidade na vida.
“Aproveitando da experiência de já termos um canal com 1 milhão de inscritos, o Ginga Street, resolvemos embarcar nesses novos desafios. Sigo nesse caminho com a certeza de que teremos não só o mesmo sucesso, mas ampliaremos os números de forma certeira e mais rápida. Para isso, contamos com apoio e ações de pessoas influentes no mundo da internet e da televisão já firmados com o canal”, menciona o jogador.
De olho em um dos mercados mais promissores dos últimos anos, Lucaneta se associou à CM E-Sports, dos empresários Caio Fleischmann e Marcelo Salomão: um projeto que visa o desenvolvimento do e-sports no Brasil, mas precisamente a aposta será no maior simulador de futebol do mundo, o FIFA.
“O CM E-Sports apresenta uma ação que visa o desenvolvimento do e-sports no Brasil. Aumentar o número de atletas profissionais dedicados ao esporte, é contribuir para a ampliação do mercado de trabalho e aumentar o engajamento da comunidade no país. Diante de oportunidade única a ser explorada, apresentamos o projeto com a pretensão de achar os parceiros ideais para tornar possível a implantação no país e se igualar aos países que abraçaram a ideia e hoje desfrutam de um produto rentável a ser explorado comercialmente”, conclui Lucaneta.
Saiba mais sobre Lucaneta através do Instagram: https://www.instagram.com/lucaneta10/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *