JORNAL FOCO SINDICAL

Youtuber Henry Japa demonstra superação para ir atrás dos seus sonhos

Henry Japa consolidou a sua carreira nas quadras de futsal da Europa, e apesar de ter deixado o esporte no ano passado, recentemente, ele mostrou que possui muitas lembranças e que a paixão dele pelo futebol de salão continua mais viva que nunca. O ex-jogador se afastou das quadras em 2019 devido a uma lesão no tornozelo.
“Sou uma pessoa que sempre teve o sonho de ser um atleta profissional, e apesar das dificuldades, pois não tinha apoio dos pais e sofria preconceito por ser descendente de japoneses. Superei tudo isso, me tornei um jogador profissional. Infelizmente me afastei das quadras ano passado, mas através do YouTube, consegui demonstrar ainda mais meu talento para muitas pessoas que hoje se inspiram em mim e se espelham seja no modo de jogar ou pela alegria que demonstro. Só estou aqui hoje graças aos meus amigos que viam um potencial e talento em mim para esta atividade”, acrescenta.
Além de representar a Adidas Brasil, Henry Japa era participante regular do Ginga Street, canal importante no cenário do futebol no YouTube no Brasil. Ao lado de Lucaneta, outro participante do Ginga, Japa deixou o canal recentemente sem nenhum desentendimento. Após se tornarem figura de notoriedades na plataforma, eles pretendem lançar juntos novos projetos profissionais ainda este ano.
“A vida é feita de ciclos. Isso é o que eu costumo dizer para todos que convivem comigo. Saio do Ginga Street muito feliz de toda essa linda caminhada que tivemos juntos. Muitas viagens, parcerias e oportunidades únicas. Sem nenhum desentendimento, apenas visando novas oportunidades na vida. A Ginga sempre será minha casa, não tem como não afirmar isso. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa bastante alegre, carismático e sonhadora. Essa minha personalidade sempre me ajudou a continuar sonhando e correndo atrás dos objetivos traçados, sejam eles pessoais ou profissionais. Atualmente, pretendo crescer cada vez mais como influenciador e levar meus conteúdos e talento para mais pessoas. Isso também passa pelo meu desejo de poder me tornar um grande empresário e elevar minhas empresas”, esclarece o youtuber.
Saiba mais sobre Henry Japa através do Youtube: https://www.instagram.com/henryjapa7/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *